quarta-feira, 24 de julho de 2013

Por aí : São Paulo


Bem como vocês podem ver no título eu estava em sampa city esses dias pois minha mãe esta fazendo um curso. E como eu INFELIZMENTE ainda não estou de férias tive que ficar só três dias pois segunda eu tinha que estar lá ,bem linda, na faculdade :( #queroferias .

Mas deu pra curtir um pouquinho! Eu estava planejando ir no Hopi Hare mas como estava melhorando de uma gripe braba acabei fazendo programas mais lights . E vou mostrar tudo aqui pra vocês !

No primeiro dia eu fui pra 25 de março. A intenção era depois ir na liberdade e depois jantar na Famiglia Mancini,  mas a tal gripe que eu tava voltou com tudo lá na 25 (olha eu não sei se vocês acreditam em "energia" e tal mas todo mundo que eu conheço que vai na 25 parecendo que teve a energia sugada, e comigo não foi diferente). Aí voltei pro hotel e fiquei lá , afinal ficar doente em uma viagem tão rapidinha é maldade. 

Mas apesar de tudo a 25 é a 25 e super vale a pena comprar lá. Não só lá , mas também na rua santa Efigênia , onde você pode encontrar qualquer tipo de eletrônico. Não cheguei a tirar foto lá pois todos falam pra não dar mole com o celular ou a bolsa pois lá acontecem muitos furtos. 

Infelizmente não deu pra comprar muita coisa ... (sem funfa ain ain ...)

Rua 25 de Março (foto não tirada por mim)
Para chegar na 25 de março se pega o metrô e para na estação são bento, ao sair vire a esquerda e ali , na ladeira, já inicia a 25.

No outro dia eu fui na liberdade. Foi bem legal. É um bairro muito bonitinho e tem muitas bugingangas chinesas pra comprar!Sem contar que o bairro por si só já é uma atração a parte , pois tem construções orientais.

Lá infelizmente eu só comprei um cinto que estava precisando muitoo , e um picolé (não lembro o nome mas era típico da rua e estava TODO mundo comendo! Muito bom mesmo!!) mas queria ter comprado muitas outras coisas

O tal do picolé famoso da Liberdade  (peguei o de morango)

Rua da liberdade (Adorei as lampadas! *-* )
A noite (finalmente) fui no restaurante  Famiglia Macini. Super recomendo! Já tinha ido lá antes e #atoronnn

Vista da janela do restaurante Famiglia Mancini
Entrada do restaurante (essa foto foi minha também , mas foi em outra viagem que fiz , nesse dia eu almocei, por isso a foto esta de dia.
No domingo eu fiquei passeando na avenida paulista e aproveitei pra passar nas feirinhas que tem. Existem várias feirinhas expalhadas.

Tem em shoppings , nas ruas  e até uma embaixo do MASP onde vendem antiguidades!

Feirinha de antiguidade embaixo do MASP
Outra feirinha, essa é do outro lado da rua do MASP , onde tem uma reserva de Mata! Ameii o lugar!
Depois fui com uma amiga que mora lá , vimos as exposições do MASP e depois demos uma passeada no Shopping Paulista.

Shopping Paulista (foto não tirada por mim)
A noite, como era meu último dia naquela minha "mini-temporada" em Sampa fomos  jantar com estilo no Paris 6 , um restaurante bem famoso lá onde os pratos tem nome de artistas , mas a fila estava quilométrica e eu tinha que voltar cedo pois no outro dia eu iria pegar o voo pra Salvador pela manhã , aí fomos no Petit Paris 6  que é do lado do Paris 6. É tipo um bistrôzinho , uma gracinha , e não deixa a desejar !

Vista de dentro do Petit Paris 6


Bônus : Apresentação do Elvis em plena Avenida Paulista em homenagem ao dia mundial do rock (dia 13 de junho)



Bem, tha'ts all folks! ;)

Não botei minhas compras aí pois foi muita pouca coisa mesmo , mas se vocês estiverem curiosas podem pedir que eu faço um post só sobre elas , com preços, onde comprei (se eu lembrar) e etc!

bjs Gab ;*

2 comentários:

  1. Faz um post com as compras! E diz onde comprou e o preço! Estou querendo ir pra São Paulo comprar umas coisas e quero saber !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok pode deixar que farei sim quando der! Mas já vou avisando que não comprei muita coisa mesmo! ;)

      Bjs Gab!

      Excluir