sexta-feira, 5 de julho de 2013

Moda: Óculos de sol modelos Ray Ban


Sou super fã dessa marca de óculos, mas tenho que dizer que sou frustrada por que nunca possui unzinho se quer, somente modelos similares. Mas tenho fé de conseguir um para mim. Tem um modelo novo deles que lembra o que está aqui em cima, mas ele é menos arredondado e eu estou super in Love por ele ( só que com esse imposto Dilmistico fica super ruim de comprar).


Não sei o nome do modelo -.-'



Esse foi um dos modelos (wayfarer) que foi super copiado, para a minha alegria, ficou tão popular que cheguei a ficar enjoada por um tempo e parei de usar o que tenho parecido, mas já voltei a usar novamente. Ele possui várias cores e estampas, isso nos modelos copiados, de fabrica mesmo acho que tem alguns estampados, preto, branco, azul e vermelho, se me recordo bem.




Ray Ban Clubmaster, o queridinho das celebridades

Bem a legenda diz tudo, ele é um modelo antigo da marca que foi relançado, assim como muitos outro, e ele é super perfeito (pena que não fica muito bom em mim). Com certeza você já deve ter visto foto de alguma celebridade usando ele ou até algumas blogueiras.


Ah, o aviador, não me lembro desse ter saido de moda alguma vez, lembro de ter tido seus altos e baixos. Uma coisa é inevitável, nunca associei esse óculos a pilotos de avião e sim a policiais americanos, aqueles que usam uma roupa bege e um chapéu de aba também bege. Um modelo super lindo, não lembro de ter visto copias que chegassem aos pés dele (sempre tem algo que me incomoda).



Mais um redondinho, sempre me faz lembrar do John Lennon e do Harry Potter A-M-O-M-U-I-T-O os dois.

Bexus beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário