segunda-feira, 22 de julho de 2013

Faça você mesma : Porta bijous com caixinha Ferrero Rocher

Sim , não é dejá vu!  Eu já tinha feito esse post aqui mas não sei porquê , ele desapareceu :( #xatiadissima.
Mas vamos lá fazer ele de novo !

Sabe quando você vai procurar um colar na sua caixinha de bijus e quando o encontra ele está todo enrroscado com outros colares , pulseiras e etc? Pois bem, eu também passava por isso e as vezes ficava tão sem paciência  que acabava desistindo de usar o colar! 

Uma solução que vi muitas blogueiras usando foi forminhas de gelo . Mas quando eu fui pegar uma daqui de casa mamãe barriou :(

Ai fiquei de comprar. Mas outro dia meu namorado #fofo me deu de presente uma caixa de chocolates Ferrero Rocher #nemamo , os quais eu comi em menos de uma semana #gordinha . Aí quando eu tava indo jogar fora a caixa eu achei a solução de todos os meus problemas ! (tá , não todos, mas pelo menos o problema dos colares enrroscados)





Uma coisa legal também é que como a caixinha da Ferrero Rocher é dourada , ainda dá um toque lindo na decoração do quarto!!

Iai gostaram da dica? Eu ameiii!!!
Bjs bjs!!

(Espero que o post não suma de novo :( não sei mesmo o que aconteceu ...)

Gab ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário