quinta-feira, 11 de julho de 2013

Faça você mesma : Capinha de Celular

Não sei se vocês mas eu não faço parte da grande parcela da humanidade que tem iphone. Então eu também passo pelo mau "dificilmente/nunca acho uma capinha bonitinha para meu celular". Meu celular é um Galaxy s2, tá não é tão difícil achar capinha pra ele, mas nem longe tão fácil como pra iphone.

Mas esse post serve pra qualquer tipo de celular !

Você vai precisar : - tachinhas - capinha simples e bem molinha

Modo de fazer : Bem então eu compre uma capinha bem molinha e simples no camelô e umas tachinhas ( no meu caso douradas ) em um armarinho. Escolhe um desenho, que foi uma cruz porque estão usando muito , mas o desenho fica a seu critério. Primeiro eu fiz o desenho com as tachinhas sem furar pra saber onde ficaria cada taxinha , ai depois marquei com caneta. Depois comecei furar. Agora que vem o motivo de a capinha ser molinha: fica bem facinho de botar a tachinha! Aí quando terminar (não esqueça de dobrar bem as "perninhas" das tachinhas) eu aconselho botar algum papel na parte que ficam as tachinhas para não arranhar seu celular.


Aqui em baixo estão as fotos dos materiais e de como minha capinha foi feita! O que acharam


Bem é isso! A minha ficou linda!Eu adoro trabalhos manuais! A próxima que eu fizer também posto aqui! Se você também fez e botou no seu blog ou em algum vídeo deixe o link aqui pra eu ver!!

?

Bjs Gab ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário