segunda-feira, 24 de junho de 2013

Especial : Minhas blogueiras preferidas (parte 1)

Muitas meninas começaram um blog graças a seu vício em outras blogueiras, e comigo não foi diferente. A vontade de dividir o que pensa e o que gosta  , como tantas outras meninas estão fazendo atualmente , me fez querer fazer um blog diferente (eu já tive muitos blogs, flogs e sites mesmo , porém eram sobre bandas como evanescence , green day , linkin park,good charlotte - ahh que bateu uma saudade agora !! :´/  )

Mas então meninas vou postar aqui algumas das blogueiras que eu sempre vejo e que me inspiram ! Espero que gostem! E posso apostar que vocês também devem ter pelo menos uma em comum  como blogueira favorita!!

Taciela Alcolea


Foi a primeira blogueira que eu fiquei viciada!Já vi TODOS os posts dela! Ela é uma fofa super meiga viciada em rosa e barbie (como eu ) Ela grava muitas partes do dia-a dia  e , uma das coisas que eu acho mais legais sobre ela, é o fato que ela posta todo dia. Ou seja, sempre que eu entro no blog dela tem coisas novas e interessantes. É legal ver a evolução dela , desde os primeiros videos até hoje. Ela ficou ainda mais linda e profissional. Vale a pena! 


Janaína Isabel ( Jana Make Up )


Conheci a Jana depois de alguns vídeos que ela fez com a Taci e já virei fã dela! Muito fofa , dá muitas dicas ótimas sobre maquiagem. Ganhou a batalha de makes da capricho e como prêmio fez uma viagem pra Paris! Tem tudo no blog dela meninas!! Vale a pena acessar! Ela é super meiga dá dicas pra quem está começando um blog! Mas o forte do blog dela são as resenhas sobre maquiagem e os looks do dia! Vale a pena conferir!


Thássia Naves  (Blog da Thássia )


Se não a mais, uma das mais famosas blogueiras do Brasil. Tem mais de 200k curtidas no facebook e mais de 600 k no Instagram!  Ela não é muito de fazer vídeos.É mais de fotografar mesmo. Ela tem diversas peças e junta formando looks incríveis  ( tá , as vezes acho meio  "diferentes"  ) . Ela também posta fotos de viagens entre outras coisas!


Paula Alvim (A little Rock a Little Roll )


Beca que me apresentou! Talvez seja a do blog menos conhecido dentre esses que vou citar , mas nem por isso menos interessante. Ao contrário. O que eu mais gosto no blog dela é a sua versatilidade. Ela fala de tudo! Celebridades, séries, filmes , roupas ,viagens e tudo mais!  Uma das coisas que ela faz que eu gosto muito é dicas de lojas online muito legais e baratas com roupas MARAS. Ela também faz muitos sorteiro bem legais!


Bem gente essa foi a primeira parte!!  Todos esses blogs são excelentes! E ainda tenho outros pra postar! Quer indicar algum blog? Deixe aqui nos comentários! Aproveitem e digam também o que acharam dos blogs aqui postados!

bjs Gab ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário