terça-feira, 11 de junho de 2013

Esmalte: B.U Amazônia


Comprei ele na loja Meu Vício, li várias blogueiras falando super bem da loja e resolvi fazer algumas compras, os esmaltes chegaram no prado certo e tive mais um motivo para confiar no atendimento deles, um dos esmaltes que pedi veio quebrado OMG, mandei um e-mail notificando e só pediram a foto do esmalte quebrado, depois que mandei as fotos ele me perguntaram se eu queria um novo esmalte ou meu dinheiro de volta, adivinha a minha resposta, um novo esmalte, né! Antes que você se pergunte, não, não foi esse que veio quebrado (depois eu mostro qual foi).

Esse esmalte é bem legal, não conhecia a marca e comprei dois, esse e um azul, me apaixonei, ele é bem fácil de passas, não é grosso e nem tão fino, tive que passar 3 camadas para ficar assim (normalmente é assim com alguns esmaltes novos, vamos ver....)


Fui questionada por algumas moças no shopping querendo saber onde comprei ele, pois não é comum ver esmaltes assim, principalmente verdes, eu tenho uns dois desse tipo só que dourado e prata. Algumas pessoas falaram que parecia a cor de um besouro.

Confesso que achei parecido 

     

Espero que gostem 
Bxus Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário