sábado, 15 de junho de 2013

De olho no Make: Produtos Quem disse, Berenice?


Eu tinha combinado de ir com a Gab nessa loja (MIL DESCULPAS), mas eu não conseguir ficar só olhando e acabei comprando algumas coisitas, mas vou voltar para comprar com a Gab ( Promessa de escoteiro).

Fui super bem atendida apresar da loja está COMPLETAMENTE lotada, amei a disposição dos produtos e a forma que estão organizados, por cores e tonalidade, o bom é que a numeração fica logo embaixo do produto teste, e caso você queira leva-lo é só pegar bem encima do mostrador ( não precisa pedir a ninguém) mas é bom você conferir a numeração (como todo mundo mete a mão é normal ficar um ou outro fora do lugar e as atendentes não terem tempo de arrumar).

Outra coisa que eu amei, para você testar o batom tem dois modos, ou você faz a assepsia do mesmo com álcool (fica a disposição na loja), ou pode pegar um mini pincel para testar ele (vale para o gloss também, pois nesse não tem o pincel dentro).


Na sombra a mesma coisa, você pode testar com o dedo, colocando na mão, ou pode usar o pincel com a esponjinha para aplicar na pálpebra. Eu não quis jogar fora os meus, eu queria poder mostrar para vocês e além disso as sombras individuais vem sem isso, e como comprei uma......Bem é só juntar 1+1.

Vamos aos produtinhos *----*



(102) Sombra Roseirinha- 1,5 g- R$ 23,90

Pincel Delineador- R$ 17,90

 
(701) Baton Malvali 3,8g- R$ 21,90)

(413) Coralice 3,8g- GRÁTIS)

Eu ganhei um batom na promoção deles, a cada 70,00 reais em compra ( Se você somar vai ver que falta, dei um esmalte de presente) você tinha direito a um status, namorando, casadíssima, na pista, enrolada.... Não vou dizer o que escolhi, dai você raspa uma área indicada e vê se ganhou alguma coisa, eu ganhei um batom cremoso, detalhe, você que escolhe!!!. Diz se tem coisa melhor do que você conhecer uma loja e já ganhar um presente desse!

Resultado: A-M-E-I TUDO!!!!!! O batom mesmo sendo cremoso, não deixa a boca toda melecada, nem nada, a fixação é muito boa (mas isso SEMPRE muda de pessoa para pessoa), o mesmo digo para a sombra, que é compacta, mas de um certo modo cremosinha, de forma que evita carregar o pincel de mais. Ou seja o famoso BBB, Bom, Bonito e Barato (comprando sempre os valores de shopping). 

Ganhou o selinho de aprovação do Beija-Flor Urbano!!!!!!!! 

Boas compras meninas!!!! 

Bxus Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário