quinta-feira, 23 de maio de 2013

Comportamento : Fim de namoro


Gente calmaa!! Não fui eu quem terminou o namoro não. Mas ultimamente muitas amigas minhas vem passando por isso , parece ate que virou moda.


Se não  fosse trágico seria engraçado!   Mas meninas eu já terminei um namoro, e digo a vocês : não é o fim do mundo com certeza! É o incio  de uma nova etapa de sua vida!Se você terminou é porque teve um motivo e se ele o fez ele também teve os motivos dele. Não vale menosprezar os motivos dos outros porque as vezes eles também acham que o seu motivo é bobo. Isso depende de cada um. Tentei dividir em etapas  como é o fim de um relacionamento. Claro que é diferente pra cada um mas aqui vou escrever o geral.


1. O aceitar 



Sim, é difícil de aceitar que um namoro acabou. ainda mais se for aqueles de longa data.mas não esqueça: Não se sinta presa a uma pessoa só porque ela foi a sua primeira em alguma coisa! Ninguém vai te desvalorizar por você já ter tido um namorado ou coisas do gênero E lembre-se. Não pense que foi um tempo perdido. Com certeza você adquiriu maturidade com essa relação tanto quanto ele!


 2. O Tentar voltar

Sim. Muitas meninas - e meninos- tentam voltar. Pode ser sim que dê certo! Aí é só alegria .Mas o namoro não pode se tornar uma brincadeira de ida e volta. Isso desgasta a relação. E se você tentar voltar e a pessoa não quiser., se você achar que deve e vale a pena, insista mais um pouco. Eu sou a favor. Vi muitos amigos que insistiram, voltaram e estão ai ate hoje. Mas também tenho outros amigos que  insistiram , insistiram e -na minha opinião , depois de um certo ponto- só passaram a se humilhar.  Se depois de você insistir a pessoas não quiser você terá de seguir em frente. É até uma bondade da pessoa fazer isso porque de certo modo ela não está te iludindo, ficando com você só por pena. O que não é nada legal não é?


3. Os meses depois   

Sim. Vai doer. Por dias. Eu mesma -que terminei o namoro- fiquei um tempão sem conseguir  imaginar meu ex com outra menina. Até ficar no mesmo lugar que ele. (logo quando terminamos ele quis voltar, e eu ainda sentia algo por ele por isso eu preferia não vê-lo, chegava nos lugares antes dele e saiu antes dele chegar). Parece coisa de gente paranoica mas me aliviou muito. Uma coisa que eu sempre aconselho é: faça uma lista de coisas ruins que vocês passaram. Mas não vale ficar com raiva dele!!! Não é  bom ficar com raiva de ninguém! No inicio vocês vão achar que a dor não vai passar nunca! E vou ser sincera. DEMORA MESMO.  Ainda mais quando você esta a muito tempo com ele (eu tinha 2 anos e meio). Mas lembre-se : A DOR PASSA MAIS  CEDO OU MAIS TARDE. A dica é : Chore muito!!É bom pra descarregar! Mas não deixe de se alimentar ou viver por causa disso. Pense: Ele vale a pena pra que eu sofra assim por ele?? Provavelmente se terminamos a respostas é : não.


4. Bem depois.

Passou-se algum tempo, você já saiu da fossa. Se dê no máximo 3 meses viu menina? Ai sabe o que você vai fazer?? COMPRAS!!!! e se o din din não der que tal fazer algumas customizações no seu armário? (você pode olhar umas dicas aqui do Blog mesmo!) E Outra! vá no salão! Faça cortes novos! Se reinvente , vire outra mulher!! Acredite adianta!! você se valoriza-rá mais e se senti-rá mais confiante!!E abra os olhos! Pode ter um menino lindo te  observando! :)))    



Bem meninas pois é essas são minhas dicas! ! Espero que Gostem !

Bjs Gab ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário