segunda-feira, 29 de abril de 2013

Nail Art: Quadradinho verde


Não tem nenhum mistério para fazer essa Nail Art, muito simples e rápida acho que uma das mais rápidas que já fiz na minha vida. Para fazer-la você vai precisar de: 

1. Esmalte da cor que desejar
2. Quadradinhos (ou qualquer outra enfeitizinho)
3. Um esmalte incolor ou extra brilho
4. Um pedaço de papel grosso ( pode ser cartolina, caixa de leite, embalagens de produtos feitas de papel)
5. Palito de unha ( a depender do tamanho do aplique pode ser palito de dente, ou qualquer objeto de ponta fina) 
6. Algodão e acetona para a limpeza

Vamos lá, primeiro você vai separar alguns quadradinhos em um canto, depois você pinta suas unha, no final da última camada de cada dedo você deve colocar o aplique (pois ajuda a ficar mais preso na unha). Para colocar o aplique eu passei um pouco de extra brilho em uma caixa de leite, depois com a ponta do palito dei uma meladinha no extra brilho e assim eu consegui pegar o aplique, depois eu o coloquei na unha. No final de tudo se você quiser que ele fique mais preso ainda é só passa um extra brilho ou um esmalte incolor. Depois é só partir para a limpeza ( coisa que eu não fiz muito bem dessa vez ).




Compartilhem suas nail arts com o BJU, é só mandar para o e-mail beijaflorurbano@gmail.com

Bxus Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário