sexta-feira, 12 de abril de 2013

Comprinha: Esmaltes *----*

Para quem viu o post, tenho que ter, vai perceber que eu consegui adquirir tudo aquilo que tinha dito (faltaram os dois de cheirinho da Colorama T.T). Mas eu compensei a falta de uma forma bem legal, e totalmente inesperada para mim.

Não foi uma compra, foi um presente da Thaís

O detalhe dos enfeitizinhos

Amei tanto que acabei comprando mais esses três,o verde é quadrado *-*  

      Comprei o esmalte 5cinco para testar e esse azul pequeno da KB é gingo ( dá para notar,né?)

Esmalte Impala coleção Anos Dourados, amei esse rosa forte perolado e o preto e de bolinhas 

Coleção Colorama Misteriosa Turquia, o azul é bem escuro, só vê que é azul quando coloca o vidrinho na luz

Ele é fosco, fica bem diferente, mas se quiser que ele fique como está no vidrinho é só por um extra brilho ou incolor

Esmalte da Victoria´s Secret, Cuffed

ESSA FOI A MELHOR COMPENSAÇÃO!!!! Estou muito louca para fazer a unha e mostrar tudo para você inclusive onde? como? quando? e por quanto comprei?.

Fiquem atentas para ver quando vou postar sobre essas belezinha!!!!

Bxus Beca

Nenhum comentário:

Postar um comentário